sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Muitas novidades!!!

Olá, anjinhos! Como vocês estão?

A Mari teve uma febrinha mais resistente anteontem, provavelmente devido às constantes mudanças de tempo que estamos enfrentando no Rio. Mas estamos ótimas e temos mil coisas pra compartilhar com vocês.

Estou muito feliz com as mensagens de carinho e apoio, as doações e demais contribuições recebidas. Muito obrigada mesmo. Conto tudo o que está acontecendo pra Marianna. Ela está super animada! Não sei o quanto ela entende, mas ela consegue demonstrar o que gosta, o que não gosta, sorri, dá gargalhadas, grita, chora, bate o pé (ou as calhas) pra chamar atenção ou brincar, pois ela adora o barulho que a calha faz. Arrasta o bumbum pra sair do colo, quando quer outro lugar (cadeira, tatame) e reconhece as pessoas. Se ela não gosta de alguém não tem jeito, ela finge que a pessoa não está ali e pronto! Não interage de forma alguma.

Tenho atualizado o marcador das contribuições (faixa azul com a borboleta acima dos posts). Isso quer dizer que estamos mais próximas do que antes da tão sonhada busca das melhorias que teremos com o tratamento de células-tronco que será realizado na China.

Minha amiga Liliana, que tem um talento maravilhoso, vai me ajudar a deixar o template do blog mais fashion, ou seja, mais de acordo com a vaidade da Marianna...rs. Pedi a ela um modelo que tivesse umas estrelinhas, de preferência com strass, pra dar um ar de camarim de estrela.

Gostaria de fazer umas camisetas com o foto da Mari, endereço do blog etc pra divulgar a campanha e disponibilizar mais uma opção pra quem quiser contribuir com a campanha, pois elas serão comercializadas no blog. Vamos precisar de camisetas de vários tamanhos (adulto e infantil) e de uma gráfica.

Uma pessoa muito querida está organizando um show pela campanha da Mari. Ainda não sei o estilo, data, horário e local. Não estou diculgando o nome, pois não pedi sua autorização.

Tem uma amiga de uma amiga, que já é minha miguinha também, que está organizando um bazar pra Mari com data programada pra dezembro. Para isso vamos precisar de doações de itens para vender no evento. Não temos restrições. Já sei que foram oferecidos cupcakes, caixinhas e bijuterias, além de roupas e sapatos usados em bom estado. Vamos organizar a arrecadação dos itens e vou atualizando vocês.

Uma outra idéia é fazer uma feijoada, mas ainda não temos data, local e voluntários. Na verdade essa feijoada pode ser substituída por um chá com bolos e salggados ou café colonial... lá vou eu homenageando a Terrinha (Rio Grande do Sul). Sou gaúcha e a Mari, como eu a chamo carinhosamente, é a minha malandrinha carioca!

Um colega de uma amiga deu a idéia de me doar as milhas acumuladas no programa de milhagens dele. Já verifiquei que para resgatar uma passagem ida e volta do Rio de Janeiro pra China são necessários entre 100 e 130 mil milhas. Caso mais alguém queira ajudar dessa forma, segue os dados dos programas de milhagens no qual estou inscrita e o saldo atual.

AADvantage: 2C523H4        Saldo atual: 45703 milhas
TAM: 12991916                    Saldo atual: zero. Nunca utilizado
Smiles: 089111794                Saldo atual: 1174 milhas a expirar em 03/2012

Se vocês tiverem idéia de empresas que possam contribuir, podemos divulgar a empresa no blog e/ou na camiseta.

A Isabella também me indicou o site do Vakinha pra receber doações. Além disso, vou disponibilizar outras possibilidades de receber doações.

Algumas pessoas me passaram que estão tendo dificuldades com docs no Itaú.

Confirmando as informações:
Banco: 341  -  BANCO ITAU S/A
Agência: 303  -  RIO/USINA
Conta do favorecido: 000649537/500
Favorecido: GABRIELA DE AZEVEDO MENDES

É isso. Bastante novidade, né?

Beijos,
Gaby

2 comentários:

  1. Espero que a Mari esteja melhor :)
    Que bom entrar aqui e ver tantas e tantas idéias para ajudar a Mari! Vou divulgar o blog dela tb!

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  2. Gaby,
    assim me mata do coração...tô tentando falar com vc e as meninas me falaram do blog !!! Ameiiiiiiii.
    Vamos sim levar a Mary pra China !!!
    O site é a Cara da Mary super "F-A-S-H-I-O-N" !!!
    Eu e Nanda que não somos nada caladas...já estamos divulgando o site.
    bjs..bjs..bjs !!!

    ResponderExcluir