sábado, 10 de setembro de 2011

Atualizações

Oi, pessoal!

Viram que sucesso de Campanha? 6,2% ! Sabem o motivo de estar dando tão certo? Vocês que estão nos apoiando de todas as formas, dando dicas e sugestões, orações, espalhando o endereço do blog e passando email pros seus contatos. Fica registrado meu M-U-I-T-O  O-B-R-I-G-A-D-A!

Criei conta no Paypal para que alguém que more no exterior tenha a possibilidade de fazer a sua doação.

Essa semana o blog ganhou um lindo banner com fotinhos de algumas fases da Mari, a estrela desse blog...rs. Consegui criar umas abinhas pra publicar alguns exames, fotos, informações de eventos e de como ajudar...enfim, organizar a casa pra receber nossos visitantes. O que acharam?

A Mari está melhorando. Virose (?), pneumonia (?).

Deixo uma oração que aprendi com a minha mãemiga Penha e adaptei:

"Hoje é um dia de realização completa!

Graças a Deus pelo dia de hoje!

Milagres sucederão milagres e maravilhas!!!!"
Boa semana para todos e que Deus nos abençoe!
Gaby e Mari

8 comentários:

  1. Olá querida... já estou te seguindo!
    Repassei em meu blog a história da Marianna!
    http://filipasimas.blogspot.com
    Segue o meu blog também ;)
    Imenso Amor e Luz em vossas vidas!
    Beijos Felizes

    ResponderExcluir
  2. Querida vou te passar uma oração que Jesus ensinou e que ajuda com certeza a Marianna a melhorar.


    Pai Nosso
    Que estais no céu
    Santificado seja o vosso
    Momento sublime de subir ao céu
    Que esta doença passe milagrosamente
    Que esta escorreita dor altere
    Os seus sentidos
    Que vá passando, devagarinho
    Ao ritmo do Teu coração
    Que pulsa
    Ámen

    Abraço de Luz e Amor

    ResponderExcluir
  3. Neste site abaixo descrito foi onde vi este blog sendo divulgado :)

    Dá uma espreitadela

    http://comandoestrelinha.ning.com/profile/FilipaAlexandradeSimas

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaby e Mari!
    Estou passando aqui pra dizer que fiquei sabendo de sua história e estou orando por vocês!!
    Estarei divulgando seu blog lá no meu cantinho tbém!

    Fiquem com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!! Estamos juntas nessa! Estamos repassando e divulgando a história da Marianna! Vamos conseguir!!!!
    Sabia que passei um email para o "Mais você" Eles me responderam, vamos aguardar! Beijos!!! E um super bj na Mari!

    ResponderExcluir
  6. Gaby e Mari!

    Façam uma campanha pelo twitter, e peça para que quem tenha twitter postar num mesmo horário o link desse blog mencionando @TAMAirlines ou qualquer outra cia Aérea que faça o trajeto...

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gaby,

    Divulguei o post no meu face, ok?

    Bjkas e afofadas na Mari, ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby
    Te mandei um email. Você recebeu? Por favor, confirme.
    Beijos

    ResponderExcluir