segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Campanha pelo Twitter, Facebook / Doações para o Bazar


E lá vamos nós com 9% arrecadado!!!! Muito bom!

Ganhamos 7000 milhas no programa de milhagens da America Airlines, AAdvantage. Novo saldo: 52703 milhas.

Nossa amiga Carol preparou o perfil do Facebook e a Isabella preparou o perfil do Twitter. Vamos precisar da sua ajuda para 'twittar' para as companhias aéreas que fazem o trajeto Air France e outras companhias aéreas que voem até a China, idéia de alguém que comentou mas não quis se identificar. Colocar endereço do blog (http://vaiprachinamarianna.blogspot.com), Twitter : @vaiprachinamari e facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002920775167&sk=info). Além disso, pensei em twittarmos no Caldeirão do Huck, Programa do Gugu, Mais Você, Xuxa, Balanço Geral do Wagner Montes e demais programas de rádio e tv que você lembrar. Podemos contar com vocês?

Como nem tudo são rosas, ontem levei a Mari ao hospital para fazer um raio-x de face e de tórax, pois ela terminou antibioticoterapia no dia 14 e já no dia 15 deu uma caidinha e ficou mais dependente de oxigênio. A médica que a atendeu na emergência achou mais prudente que ela internasse pra passar pela crise de asma com um suporte melhor. Como saímos de casa pensando que voltaríamos, estou sem bateria no celular. Consigo acessar os emails eventualmente.

Vamos começar a arrecadar itens (brinquedos, roupas, bolsas e calçados em boas condições, bijuterias, artigos de artesanato etc) para serem comercializados no Bazar da Campanha que acontecerá em dezembro. A Isabella está organizando tudo com a Márcia. Posso adiantar que o que não puder ser aproveitado no bazar será doado para instituições de caridade. Estou aguardando mais informações pra atualizar vocês. O que já dá pra fazer? Você pode dar aquela espiadinha no armário pensando no que não usa e poderia doar.

Pode conversar com seus filhos sobre a campanha e ensiná-los sobre o voluntariado, ajudar ao próximo e pedir a eles que separem um ou maiss brinquedos que eles não utilizam, que estão ocupando espaço, pegando poeira e não farão falta a ele, mas poderão ajudar outras crianças a ter um natal diferente....um Natal Solidário! Isso pode ser feito com roupas e sapatos também.
Se você quer fazer um quitute gostoso, se tiver alguma idéia ou dúvida e quiser falar comigo, fique à vontade para entrar em contato.

Com essas ações vamos renovar as energias dos armários, das nossas casas e ainda ajudar a Campanha da Marianna e outras pessoas. Gostou da idéia? Então vamos arregaçar as mangas e agir. Temos dois meses e alguns dias até dezembro.

Uma boa semana a todos.

Luz, Amor e Sucesso hoje e sempre.

Beijos,

Gaby

4 comentários:

  1. Olá!

    Onde os artigos a serem doados para o Bazar poderiam ser deixados? De qual cidade vocês são?

    Abraços e eu estou querendo ajudá-los como puder! A sua história me comoveu...

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi galera !!!
    E ai , todos animados a despachar a Mary e a Gaby pra China ?
    Eu amo a Mary, mas a Gaby...já é uma malinha mesmo, acho que nem vai precisar pagar passagem e só despachar.

    AGORA... brincadeiras à parte, ontem comprei a revista SAÚDE, da editora ABRIL e vem uma matéria falando sobre o tratamento com Células-tronco, achei muito interessante pois como sou leiga nesses assuntos de medicina a materia é de facil compreensão e mostra o quanto de beneficio tem sobre o paciente que faz uso desse tratamento.
    Como não posso postar imagem , vou envia-la pra Gaby poder postar, para os curiosos (como eu) compreenda melhor como esse tratamento vai ajudar nossa princesa.

    Beijos..beijos ...beijos.

    Tô a caça de algo pra doar (como não sou muito organizada) ainda não achei algo legal!
    Vamos juntas nessa.

    VAI PRA CHINA, MARIANNA !

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ja divulguei algumas vezes o link do blog no meu Twitter e tb no facebook ;)
    Vou colocar lá no post q eu tinha feito o link do blog!
    Q bom que está aumentando a % na barrinha ali em cima ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida !

    Parabéns, você é uma Guerreira e sei que sairá vitoriosa dessa batalha em nome de Jesus.
    Sua filha ficará curada com esse tratamento.
    Mandei uma mensagem pro Blog da Ana Maria pedindo que ela divulgue a Campanha.
    E divulguei no meu facebook.
    Devemos fazer isso com mais famosos, pois o poder de divulgação deles é muito grande.
    Sua filha é uma lindaaaaaaaaaa !!!!
    Fiquem na paz do Senhor, pois tudo será resolvido.

    Pamela

    ResponderExcluir