sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chegada em casa

Olá, anjinhos!

Finalmente a Marianna está em casa, ainda um pouco secretiva devido às constantes mudanças de tempo. Essa foi a internação mais rápida dela, graças a Deus. Eu, particularmente nem achava que ela precisaria ter internado, mas acatei a orientação médica.

Alguém reparou que o marcador de doações recebidas felizmente não pára de se mexer aí em cima? Hoje pela manhã, o Ricardo Boechat falou durante o jornal Band News Rio 1ª edição sobre o caso da Mari. Foi feito apelo no ar. Resultado do dia: 351 visitas à página e um recorde de valores doados. Gostaria de deixar registrado meu E-N-O-R-M-E  O-B-R-I-G-A-D-A à toda a equipe da produção que foi tão atenciosa comigo e em especial ao Ricardo Boechat. Seu apoio à Campanha Vai pra Chinna Marianna está sendo essencial. O valor arrecadado no dia foi de 1,7%. Saltamos de 9,7 para 11,4% em apenas um dia.

Beijos felizes!
By Gaby

2 comentários:

  1. Olá Gaby,
    Eu ouvi o Ricardo Boechat divulgando na Band News, vai dar tudo certo e rapidinho vc vai conseguir essa grana.
    Estou tentando ajudar divulgando no facebook e também no site do jornal extra, tenta fazer isso também.
    Vc vê as reportagens mais lidas do dia, quando vc abrir a reportagem do lado direito tem um campo pra comentar a reportagem, aí vc não comenta a reportagem e escreve coisas sobre a sua campanha principalmente o nome do blog logo no início.
    Aí quando as pessoas forem ler sobre a reportagem vão ver o teu comentário lá, já divulga mais um pouco né ?

    Bjsss e bom fim de semana

    Pamela

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por estar tudo cada vez mais a melhorar...
    Tudo está bem e no seu lugar! E por mais k nós possamos nos revoltar com certas coisas, tudo nos acontece para evoluirmos e sermos pessoas cada vez melhores.
    E essas provações que a vida nos apresenta, só prova que somos tão especiais mas tão especiais e tão importantes que temos que aprender, crescer, amar e evoluir.
    Gaby e Marianna sois pessoas especialmente importantes :)
    Beijos Felizes para as duas e um Abraço repleto de Amor

    ResponderExcluir