sábado, 10 de dezembro de 2011

Algum tempo depois...


Pessoal, estive muito ocupada com consultas médicas de rotina da Marianna. O ortopedista indicou uma cirurgia para 'soltar' o músculo da coxa direita que estava prendendo um pouco. Como a Mari tem indicação de fazer uma biópsia de músculo, seria o melhor momento coletar o material para esse exame no momento da cirurgia.

Ao consultar o neuropediatra da minha filha, ele não concordou com a indicação da cirurgia e me sugeriu outro ortopedista da confiança dele para pedir uma segunda opinião. O ortopedista indicado pelo neuro indicou avaliou a Mari e indicou a segunda opinião de outra neurologista. Resultado: nesse momento não será realizada a cirurgia, mas foram indicados uma prótese para manter o fêmur encaixado no quadril e um colete pra evitar o aumento da escoliose e da cifose.  

Além disso, a Maricota vai diminuir o grau dos óculos e ganhou da mamãe um óculos de sol modelo Aviator da Rayban. Conseguimos finalmente concretizar um sonho! Ganhamos um ensaio fotográfico com uma pessoa linda e mega especial que está se especializando em fotos de crianças com necessidades especiais. O nome da fotógrafa é Yrê Sales. Se quiser os contatos dela é só pedir. Atualizei a página de fotos com as mais lindas do ensaio. Confira!

A Marianna está com uma crise respiratória, talvez o início de uma pneumonia. Ela ficou prostradinha e mais sonolenta. Eu notei logo a diferença. O tempo não tem ajudado desde novembro sempre instável. Depois começou a ficar dependente de oxigênio e apareceu uma temperatura mais altinha e resistente. As crises convulsivas aumentaram. Estamos fazendo muitas nebulizações, aspirações e hidratando bem a minha boneca linda. Ela vai superar mais essa!

Consegui um local cedido para o bazar. Infelizmente não tivemos tempo de arrecadar itens para serem vendidos ou mesmo divulgar o bazar. Vamos nos organizar melhor, sem essa correria de final de ano e com a Mari recuperada. Em breve mais novidades, se Deus quiser.

A Campanha Vai pra China, Marianna ganhou caderneta, agenda e camiseta. Tudo feito pela minha amiga e artista favorita Karla Milani. Maiores informações:
http://karlamilani.blogspot.com/2011/12/campanha-vai-pra-china-marianna.html. Adquira logo o seu!

Bom finde a todos.
Muita luz, saúde e amor.

Beijos,
Gaby e Mari

Um comentário:

  1. Gabiii .. adorei fotografar você e a Maricota, =D ..

    Coloquei as fotos no meu site e vou ajudar a divulgar.. e logo mais a Marizita vai estar indo pra China !!

    Vai pra china, Mariannaaaa !!

    Um beijo grande.

    Yrê Sales.

    ResponderExcluir